terça-feira, 5 de junho de 2012

Resenha: Sombra Duda Molinos

Olá Meninas,
Não é de hoje que eu tinha vontade de testar e usar as sombras Duda Molinos. Foi até que a minha mãe apareceu com uma aqui em casa, e por coincidência era exatamente a cor que eu queria.
Segundo Duda Molinos, as sombras foram elaboradas com pigmentos ultra-micronizados que aderem melhor à pele, a nova fórmula das sombras Duda Molinos possui textura macia, cobertura uniforme e efeito acetinado. Vamos ver:






Gostei da embalagem, achei muito resistente e bonita, bem diferente de algumas marcas que não investem em boa embalagem. Eu testei a cor Atlântida e adorei a pigmentação, apenas com leve toque já transfere bastante produto e é bem pigmentado. Eu gostei bastante e indico!


Falando da sombra: ela superou as minhas expectativas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, espero que tenha gostado. Assim que puder, retornarei. Bjos.